domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desabafo1

Olá Meninas!!! Tdo bem? Este é o meu cantinho que eu mais amo,pois posso me desabafar a vontade sem medo de nada,pois sei que tenho amigas fieis e naum importar os conselhos que elas iram me dizer,serei forte e não vou desistir dos meus sonhos pessoais e profissionais. A postagem de ontem,parece que eu tava sentido o que iria acontecer na minha vida,ontem o meu noivo me ligou so a tarde e não me ligou mas e nem mandou torpedos de boa noite simplesmente naum mandou nada.
Hoje de manha,ele nem me ligou pra dizer bom dia nada,tive que mandar um torpedo pra ele,pra saber como ele estava,eae ele veio com aquele assunto,que precisava pensa na vida dele,que não tinha certeza no que queria comigo.que naum queria me fazer mais triste e preocupada como eu estava,enfim ele ta pensando no que ele quer. As coisas pra ele naum andam como antes,ele mudou muito com a distancia e ta vendo como ta as coisas,ele naum ta me dando atenção como eu gostaria de ter,ele me disse tdo isso.
Cmo quer que eu diga algo,que eu amo ele muito,referente ao meu sentimento e o que eu quero com ele naum tenho duvidas nenhuma,mas se ele naum sabe o que realmente quer,quem sou eu pra poder mudar isso.
Ele falou que nem eu posso ajudar ele,entaum eu vou ser firme novamente e continua a minha vida.
Essa sera a segunda vez que ele ta indeciso e com duvidas,a primeira vez ele quis terminar e terminamos agora o que ele decide eh pra ser definitivo.
Quero sabe o que vcs axam?essa noite ele vai me ligar pra conversamos.

2 comentários:

Marta disse...

A vida tem altos e baixos. dias maravilhosos e ruins. Pense na sua vida, use e abuse. E nao volte mais porque ele so quer brincar com seus sentimentos.
Nesse tempo sozinha vai curtindo conhecendo coisas novas e nao pense em namoro. Quando chegar a hora de namorar dinovo vc vai saber.
Pensa e reflita - Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)

beijokas te amo Marta docinho

Jaque Gonchoroski disse...

=(
Ah amiga, não seio que te dizer além do que já te disse.

Você é nova e tem tudo pela frente, se ele está tão confuso desse jeito acho melhor vc seguir sua vida. Claro que não é fácil mas vai ter que tentar.

Se cuida...
Beijos