sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desabafo

Olá meninas!!!
Estou a procura de um emprego,quero dizer procurando emprego,as vezes fico trsite pro este motivo,mas enfim to procurando com muita Fé me Deus.
O meu relacionamento com o meu noivo,apesar da gente conversar so pelo telefone,estou sentindo muita falta dele,saudades enorme,feliz por ele ter encontrado um emprego otimo,para ele conquistar as coisas dele e ajudar a familia dele. A minha cunhadinha vai nascer o mes que vem ou ate antes...A minha sogra ta muito barriguda e feliz e logico...Eu não vejo a hora de ve a minha cunhadinha.
Passei outro fds sem o meu amor,ja vai fazer um mes que a gente naum se ver,to sentindo muito carente. Mas sei que Deus vai me dar forças para continua Firme.
To tentando me desabafar com vcs,para ficar melhor.
Nao quero fica cobrando o meu noivo pro isso,não quero me sentir distantes dele,eu o amo muito.

Um comentário:

karina,Júnior e Alice disse...

Deus está contigo flor!
Seja valente,tudo vai dar certo!
beijão!