domingo, 19 de junho de 2011

Como eu queria casar....

Como eu gostaria de estar casada,de ter o amor da minha vida pertinho de mim,para me encher de beijos e carinhos.Eu sei que a vida de casados não é so amor e amor,mas o amor que faz a união do casal,o respeito um pelo o outro. Enfim,eu gostaria de estar casada,pra poder ficar mais perto do meu amor,sabe ter as minhas coisas,trabalhar como eu sempre trabalho e logico fazer o curso que tanto quero.
Podi ser besteira da minha parte,mas ficar longe da pessoa que a gente ama é muito ruin,estamos a tres semanas sem se vê e ja esta quase chegando 4 semanas....
Muitas pessoas acham que ele deveria me dar mais atenção e outras concordam com o motivo que ele não veio me ver.
Ele não veio aqui neste dias,pois ele tem dois emprego,graça a Deus ele ta trabalhando em outro e ganhando bem,e de fds faz outro serviço tipo monitor de recreação. Apesar de ele ter a suas proprias responsabilidade dar maior força a mãe dele,ajudar na casa e com seus irmãos pequenos.
Mas,mesmo assim ele poderia vim aqui nem que seja um vez neste mês,mas agora eu nem quero mas fica brigando.
Eu so tenho a dizer que entrego o na mao de Deus.
A outra novidade que o meu amor ira fazer faculdade,estou feliz pro ele....mas,como eu sempre quis me casar...significa que vai demorar muitoo....
Esta sexta feira fiquei muito chateada com meu amor,eu queria fazer um jantazinho a luz de vela,colocar aquele lingirie,velas em volta da cama,mas como irei fazer...aonde?
Então este é o meu maior sonho de estar casada e ter liberdade pra fazer muitas coisas

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Vai dar tudo certo flor!"

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com