domingo, 3 de abril de 2011

Saudades

Olá Meninas!!! Faz duas semanas que não posto aqui no meu cantinho,senti muitas saudades de todas vcs e dos comentarios também é claro.
Consegui um emprego fez um mês hoje,estou trabalhando numa faculdade,sou balconista de uma cantina,lá não é futuro e outra o horario pega o periodo da manha e noite,tbm não tenho como começar a fazer o curso tecnico de estetica,este foi o unico emprego aqui na cidade,o bom que não trabalho de fds e feriado.
Eu e meu morzão estamos otimos,ja vai fazer um mês que voltamos e estamos firme,da minha parte sempre esteve,concerteza da parte dele tbm esta,conversamos muito entre nos e ainda iremos conversar muitas coisas ainda referente a nois.Estou pensando em juntar um dinheiro para nos,mas quero a ajudar dele tbm,mas ele me respondeu que precisamos conversar pessoalmente,,,enfim vou esperar o tal dia que iremos se ver pessoalmente.
Depois que voltamos,ele ta me tratando muito bem,como sempre fez,mas dessa vez...estamos como antes ou ate melhor,os beijos,os carinhos são completamente gostosos...rsss
Estou feliz dessa parte,aquela fase que passamos foi uma barra e hoje descobrir que as duas vezes que ele terminou comigo eu simplesmente não insiste,acho se fosse outra mulher concerteza iria insiste querendo saber o  motivo que estavamos ficando desse jeito.
Mas,qdo ele veio aqui em casa querendo voltar comigo,eu não queria mas sofrer,mas o amor fala mas alto,meu coração ficou mole e so as palavras que ele me falava,se fazia ve o amor que sempre sonhei,,,quando ele me pediu pra voltar,aceiteiii:) mas com uma condição se ele se casasse comigo este ano....ele aceitou....mas não é tão simples assim....Por isso quero juntar uma grana com ele,pra nos,sei que este serviço que estou hoje,não é futuro nenhum,mas dar pra juntar uma grana boa nestes 9 meses....
Mas,se ele não me ajudar a junta o dinheiro,este dinheito vai ajudar pra eu fazer um curso o ano o que vem...Se não for pra nós,sera para mim...pensando assim agora...To decidida..

No ultimo fds,passei na casa dele,foi maravilhoso,ficamos m as juntos e se curtimos muito.
A volta fez a gente se unir mas,mesmo que houve qualquer brigas e pensamentos de romper,,,eu jamais vou desiste dele,vou lutar pro nós,pq no nosso coração tem amor....rsss
Meninas estou bem,to conhcendo gente novas aqui na cidade e com o tempo vou fazendo as minhas coisas e quero concerteza me sentir sempre bem.
Um enorme beijo e saudades enormes....

Um comentário:

disse...

Li, fico feliz por vc estar bem! Deus te abençoe a cada dia!!
Beijos