sábado, 12 de fevereiro de 2011

Deus sabe a felicidade que vc me faz...



Amar vc é Otimo demais.
Seu amor é uma mina de água cristalina,arco-íris de sonho,tardes de chuva fina.
Caminhos do amor rumo a felicidade,sorriso de chegada,vontade de amar de verdade.
Por isso,quero estar sempre ao seu lado,nos melhores e piores dias da minha vida,quero compartilhar tdos os momentos que me fazam me sentir feliz ao seu lado.
Quero poder construir juntos,o melhor futuro que vc possa imagina,quero ter milhões de razões para viver....
Este enorme e eterno AMOR que sentimos um pelo outro.
MORZÃO TE AMO PRA VIDA TODA!!!!
Olá meninas!!!!
Espero que tenha gostado da minha declaração de amor,eu e o meu noivo estamos otimos,so sentindo um pouco de saudadse pro causa da distancia,enfim estamos bem.
Queria um ajuda de tdas vcs,o Mês que vem eu e o meu morzão iremos completar 4 anos juntos,queria que vc me ajudasse,pois ainda naum sei como vai ser este dia,naum serei se vou ve lo ou se iremos completar juntos esta data especial.
Me ajudem!!! Por favor.
Otimo FDS!!! bjos a tdas

2 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

Que Deus abençoe cada dia mais o amor de vcs!
bjs

Joice disse...

To torcendo por vcs!

Bjs...