sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Looking for a Heart - A Procura de um coração



Olá Meninas!!!
Por alguns motivos que vcs sabem....naum desistir de deleta o blog,mas apaguei tdas as postagem,mesmo que meu coração esteja cheio de magoas e sofreminto.
O Meu coração esta cheio de magoa,esta sofrendo de um jeito ,que jamais pensei ,que iria sofrer...
Nesse momento o que mais quero é ir pra uma ilha bem linda,poder ve o mar,toma um sol,aproveita o que a natureza podi dar pra nos.
Poder esquecer de tdos os momentos que passei com alguém,mesmo que este alguem,mesmo dizendo que me ama,me deixou aqui sozinha,sofrendo mto.
Mas o mundo dar voltas,um dia eu irei postar aqui no blog,Meninas....to amando de novo...Meninas....To feliz de nOvo!!!!!!!!
Estou A procura do meu coração,ele esta sumido,perdido,solitaria,vazia...naum sei aonde anda o meu coração.Talvez o meu coração esteja assustado,arrependido de poder amar tanto...talvez meu coração esteja sentindo falta do amor....Talvez o meu coração naum tenha amado direito.Talvez meu coração tenha esquecido de algo.
Procura se o meu Coração.

5 comentários:

Maura Simon disse...

Flor, sei como é quando a gente precisa matar um sentimento que desejávamos sentir para sempre. Só posso te dizer que o tempo e muita Fé serão responsáveis para consolar teu coração. Somente Deus sabe o que é melhor para a gente... aceite o que Ele te impõe agora, talvez seja um aprendizado pelo qual tu precise passar, não sei... um dia tu vai entender!! Não desista de ti jamais... o que for para ser, será!! Força e muita paz!! Bjo

Lady Dai disse...

Oi flor! Acho que cai de para-quedas aqui...
Como perdi coisas hein...
sei que é dificil, e posso imaginar a dor que vc esta sentindo...
Mas não se esqueça que vc é uma princesa, folha do Rei dos Reis e merece o melhor. Deus sabe oque faz tá!

Beijoks

Se precisar... Meu MSN é day.g3@hotmail.com

fica bem...

Jaque Gonchoroski disse...

Oi minha querida! Que bom que não deletou o blog ^^
E ele ficou lindo com esse novo layout. O importante é que vc está reagindo e não está desistindo de tudo. Não perca as esperaças!

Beijo linda!

Jana disse...

Oi Querida!!

O que está acontecendo?? AI, ai, fiquei sem vim aqui e estou boiando.
Mais de qualquer forma, fique tranqüila, e tudo ira passar =)
E sempre que precisar, estarei aqui, bem no Blog Vizinho =D

Que bom que desistiu que excluir o blog, sentiria sua falta.

Beijos Linda
;**

Ju Louseiro disse...

Fica bem lilii, isso vai passar...

bjs