segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estams Juntos Novamente

Olá Meninas!!!
Vou conta pra vcs o que realmente aconteceu...este Otimo acontecimento.
Nos estamos bem,até ele ficar com duvidas se queria ficar comigo,pro alguns motivos pessoais na vida dele,ele decidi terminar tdo que passamos juntos neste 3 anos e 9 meses. Iriamos completar 1 e 1 mes de noivado,mas infelizmente naum foi comemorado por causa desse motivo.
O mundo caiu em cima de mim,apague tdas as fotos de tiamos tirado juntos. O nosso orkut era duplo,deletei as fotos,foi horrivel pra mim,a pessoa que mas amava ter feito isso comigo,tbm por causa da distancia,naum teria como eu ir ate ele,pra saber pq ele decidiu e pq estava indesivo do que a gente sempre sonhou...A gente sempre sonhamos em ficar juntos mesmo com as dificuldades e barreiras.
Ficamos mas de 25 dias sem esta juntos,,,pra mim foi a pior fase da minha vida.
Neste dias,foi cruel...mas depois como ele naum me ligava e nem respondia os meus recados,decide pensa em mim,na minha vida,conhcer gente nova,me destrair mesmo sem emprego,,ia tdos os dias procura,trabalhei em alguns mas num deu certo.
Conheci dois rapazes legais,mas naum eram como eu queria,quero dizer naum era meu amor,a diferença são grandes,naum eh a mesma coisa.
Mas,eu mesma decidi curtir a minha vida,me senti feliz.
Foi no dia 25 de Janeiro,eu estava deitada na cama,decidi mandar um torpedo pra ele,sabia que a gente numa ia mas voltar,ja tinha perdido as minhas esperanças.
Mandeiii,varias ficamos ate duas da manha,conversando pelo torpedos,ele tinha me falado que tava sentindo muita a minha falta,que naum era feliz,que ele queria voltar...
Ele me pediu pra ir na casa dele no fds,eu falei a ele se ele quisesse voltar comigo,que viesse aqui para nos conversamos em minha casa.
Qdo ele falou que ia no sabado,eu nem acreditei,pq eu ja estou aqui a 5 meses na cidade nova e ele naum veio nenhuma vez,achei ate impossivel acreditar.
Ficamos alguns dias no web cam,conversando,eu naum tinha dito que queria voltar,mas a gente ja estavamos juntos como sempre,ele tava fazendo coisas que ele naum fazia a 5 meses comigo por causa das dificuldades que ele tava passando,o por querer pensar so no serviço e esquecer que eu tava ali varios fds pra ficar ao lado dele e muitas vezes ele naum me deu atenção como eu queria.
Ele veio aqui,neste sabado,fui buscar ele no shopping daqui da cidade,qdo a gente se viu,o sentimento a saudade foi maior do que a gente,do que as magoas.Se beijamos muito muito muito...tiramos o dia pra conversar sobre nos,e passear no shoppings e ir no cinema juntos.
Chegamos ao acordo que precisamos ficar juntos,mesmo tendo muitas dificuldades e barreiras em nossa vida,mesmo naum podendo casar agora,,iremos pensar em nos,consquistar os nossos sonhos profisionais e um dia o sonho de casar ira chegar.
Ele me pediu pra ter calma e paciencia neste assunto...eu vou ter sim.
Quando ele colocou a aliança de noivado na mnha mão,dizendo que queria completar 4 anos de namoro e completar 1 e 2 meses de noivado.
Fiquei muito feliz!!! Ele ia colocando no meu dedo a aliança e dizendo que me amava e que QUER CASAR COMIGO...
Enfim,Estamos juntos novamente...quero que tdo ter certo entre a gente.
Bjos

8 comentários:

disse...

Deus abençoe guie vcs sempre amiga!
Bjs

Sabrina Azevedo disse...

Que bom querida
Muito feliz por ti

Miine Souza disse...

Parabéns amigga, que vocês sejam muito felizes

disse...

Que bom q vcs voltaram!
Q essa união se fortaleça cada vez mais e mais!Q Deus abençõe mto vcs!
Bjuss

Ju Louseiro disse...

Que bom flooor!

Fico muito feliz por vcs!

Bjs

Unknown disse...

Fiquei muito feliz por você florzinha!
Que Deus ilumine muito a vida de vocês =)
Beijos

Jaque Gonchoroski disse...

Minha querida!
Que bom que está feliz!
Falei pra seguir seu coração... COnheço muito bem o final dessa história rs
Muito parecida com a minha...

Felicidades querida!
beijo grande ^^

Marcinha disse...

Que bom que deu tudo certo, agora vá com calma e com tranquilidade regando aos poucos a relação de vocês que tudo dará certo.bjuss